Umas coisinhas que não sairão na velha mídia
Posted on segunda-feira, 27 de setembro de 2010 by Editor in
Marcadores:
apagão da mídia,
Eleições,
velha mídia
O candidato José Serra acaba de ser denunciado por calúnia e difamação eleitoral. O motivo foram as afirmações caluniosas contra o PT no último dia 22 de julho, quando disse que o partido é ligado às Farc. Talvez o candidato Serra não saiba, ou não lembre, que no Brasil há leis. Ele acusou, e por isso tem o ônus de provar o que disse.
*
O festival de distorções eleitoreiras de informações na velha mídia continua, como sempre em favor do seu candidato, José Serra, e do seu partido, o PSDB. A candidata Marina acusou o candidato Serra de intimidar jornalistas. Mas não foi isso o que a Folha noticiou. Ao invés, noticiaram que Marina acusou Serra e Lula de intimidar jornalistas.
*
Não espere para ver na velha mídia sobre a investigação de fraude milionária da merenda escolar na administração de Beto Richa, do PSDB do Paraná. Também não espere ver na velha mídia que Beto Richa pediu e conseguiu a censura da revista Isto É no estado do Paraná.
*
Te mete! Pro jornal inglês The independent, Dilma será a mulher mais poderosa do mundo!
*
Apesar da direita brasileira ter, em geral, uma grosseira inspiração em Sarah Palin e quetais do GOP estadunidense, o Brasil tem ao menos um conservador de respeito, o Cláudio Lembo.
Marcadores:
apagão da mídia,
Eleições,
velha mídia