Não vamos...
compactuar com os desmandos da Câmara Municipal de Colombo.
A volta das treze cadeiras, será o mínimo que podemos fazer.
As irregularidades praticadas pela Câmara e avalisadas pelos vereadores, Gilberto da Agrolombo, Oliveira da Ambulância, Eurico Dino e Binho do Áviario, com a falta de uma assinatura para a completar um terço conforme pede a lei.
O cidadão colombense deveria se conscientizar e tomar frente, ao movimento em prol do retorno ao número anterior, que somavam treze cadeiras.
Jornal de Colombo:
" Em Colombo, a proposta para que a cidade tivesse 21 vereadores foi assinada por apenas quatro vereadores: Binho do Aviário, Oliveira da Ambulância, Eurico Dino e Gilberto Agrolombo (presidente da Câmara na época). Para que o mínimo de um terço fosse respeitado como manda a lei, seria necessário a assinatura de mais um vereador. Esse foi o primeiro erro cometido pelo legislativo quando votaram a matéria. O segundo erro foi fazer a votação no mesmo dia, com intervalo de apenas 30 minutos entre uma seção e outra, não respeitando o intervalo de no mínimo 10 dias como manda a própria Lei."
DECLARAÇÃO A QUEM INTERESSAR POSSA:
Quero deixar BEM CLARO aqui que esse movimento para a permanência das 13 cadeiras de vereadores estamos fazendo porque julgamos coerente, JUSTO e correto. Assim fazemos porque está de acordo com aquilo que pensamos. Que NINGUÉM venha querer me usar como "TESTA DE FERRO" e pretender se utilizar do movimento para prejudicar este ou aquele político adversário. Ou pior, tentar beneficiar alguns de seus protegidos.
VEJA QUANTO ACARRETARIA AOS COFRES PÚBLICOS, VINTE E UM (21) VEREADORES.
VAMOS PERMITIR???
Posted on segunda-feira, 29 de outubro de 2012 by Editor in