Os quatro assaltantes presos na operação policial realizada na Grande Área do Santarenzinho
Em grande operação da Polícia Civil, Grupo Tático e Serviço reservado da Polícia Militar, sob o comando do delegado Tiago Rabelo, chefe de investigações Hélio Rego, com aproximadamente 20 policiais civis, cinco viaturas e outros veículos da PM e Civil, bem como homens da PM, foram presas por volta das 14:00 horas desta quarta-feira, 08 pessoas que estavam aterrorizando o município de Santarém.
Foram presos em uma casa localizada na Passagem Aspado, entre Jader Barbalho e Olavo Bilac, na grande Área do Santareniznho, sendo dois desses bandidos oriundos de Itaituba. Um deles tentou fugir, mas caiu do forro e se feriu. Os quatro assaltantes neste momento estão sendo conduzidos para a Seccional de Polícia Civil, em um comboio policial.
Os bandidos presos foram: Katel, Joanine, Miguel “Emerson” e Josieverton, acostumados a prática de assalto na cidade. Os dois traficantes, Macaco e Manga, que inclusive foi preso, junto com sua mulher, que davam apoio logístico para a quadrilha.
Os elementos são acusados de participarem de vários assaltos na cidade, inclusive o assalto com refém que aconteceu na manhã desta quarta-feira, na residência de um empresário, ao lado da Corregedoria de Polícia Civil. Junto com os assaltantes foram apreendidos vários objetos, uma grande quantidade de droga, veículos, três motocicletas que foram roubadas e usadas pelos bandidos nos assaltos.
Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana