O comício de encerramento dos candidatos a Prefeito e Vice-prefeito de Pau dos Ferros, Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, respectivamente, que contou com as presenças do Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e do Deputado Federal, Henrique Alves, sem dúvidas foi o maior da atual campanha.
O clima de expectativa gerado em torno da presença do Ministro Garibaldi Filho na mobilização dos candidatos da oposição só contribuiu para o sucesso do evento político que, inclusive, repercutiu em toda a imprensa estadual.
A manifestação da Coligação "Para o Bem de Todos" teve início por volta das 19 horas, no Largo da Rua São João. Em seguida, houve passeata até o Largo da Cultura com Garibaldi Filho desfilando em carro aberto ao lado de Bráulio Figueiredo, Maison Rêgo e Nilton Figueiredo.
No percurso, houve aclamação por parte dos eleitores oposicionistas ao Ministro e uma certa revolta oriunda de algumas pessoas ligadas ao grupo situacionista, já que a presença de Garibaldi confirmou o seu rompimento político com o Prefeito, Leonardo Rego.
Durante o seu discurso, Garibaldi deixou claro que a partir de agora estará ao lado de Bráulio Figueiredo para ajudá-lo a governar Pau dos Ferros e mandou um recado para os governistas.
"Bráulio me perdoe por ter vindo apenas agora, pois era para eu ter vindo há muito tempo. Mas foi bom também eu ter vindo agora, pois eu cheguei para confirmar a sua vitória. Entretanto, eu vou compensar esse meu atraso levando você em todos os ministérios de Brasília para que Bráulio Figueiredo se torne o melhor prefeito que essa cidade já teve", disse.
E completou: "Na passeata tiveram algumas pessoas que fizeram cara feia pra mim, que diga-se de passagem foi a mais linda que já vi, mas eu afirmo que não tenho medo de cara feia. Vocês adversários de Bráulio podem dizer qualquer coisa. Podem me insultar, me esculhambar, mas só não podem dizer que eu não ajudei a Pau dos Ferros, pois eu fui o Governador e o Senador que mais trouxe obras para este município."
Para finalizar, Garibaldi disse que estava feliz por ter voltado ao convívio com o PMDB de Pau dos Ferros e prometeu retornar em caso de vitória de Bráulio e Maison.
"Eu estou feliz por ter voltado para este palanque em Pau dos Ferros, pois o meu lugar é aqui com vocês. Inclusive, quero fazer um pedido: Como eu não posso vir para a festa da vitória no domingo, marquem outro dia para eu comemorar com vocês, mas vou logo avisando Prefeito Bráulio, abra dos peitos e pague a festa porque eu vou alugar o avião. Tenham certeza que a nossa vitória será grandiosa, pois vamos fazer barba, cabelo e bigode em Pau dos Ferros", disparou.