O cinismo, a cara de pau e a delinquência política de José Serra (PSDB) não tem limites. Principalmente quando bate o desespero.
Agora ele coloca uma anti-propaganda na TV para atacar Haddad, querendo comparar com o ex-prefeito Celso Pitta.
Serra, Serra... a mentira tem pernas curtas. Não dá mais para mentir impunemente na era da internet, Serra. Seu passado lhe condena.
Gilberto Kassab foi secretário de Celso Pitta na prefeitura, antes de Serra escolhê-lo como vice.
Na eleição municipal de 1996, José Serra concorreu (para "variar"). Ficou fora do segundo turno, disputado entre Erundina e Pitta.
Oficialmente o PSDB e Serra declararam "neutralidade", o que já é uma péssima atitude política, pois equivalia a dar apoio velado em Pitta.
Mas o pior é que os tucanos trabalharam por baixo dos panos e votaram para eleger Pitta, em vez de Erundina, só para não fortalecer o PT, que fazia oposição ao governo federal de FHC, enquanto o Pitta e Maluf apoiavam FHC naquela época.
Outro cinismo é mentir que receber apoio do PP de Maluf seria algo incompatível com a realidade das eleições. Maluf apoia Alckmin, e Serra tentou buscar seu apoio, também.
Mas não há surpresa nessa delinquência política de José Serra. O tucano é tão ruim que nem tenta gastar o tempo de propaganda falando bem de si. Gasta o tempo só falando mal dos outros, e com mentiras.
José Serra, o passado o condena: deu apoio velado a Pitta em 96, e Kassab foi secretário de Pitta
Posted on sábado, 20 de outubro de 2012 by Editor in