BALÃO É O "CARA"
Nessa reunião o secretário de obras de Colombo, fala com desenvoltura e conhecimento. Balão deixa claro que não gosta de envolver pessoas "politicas " em determinadas compromissos por ele assumido, mas tolera Painho. Só lembrando que em uma destas reuniões, o vereador Painho mentiu que tinha compromissos sérios e pediu para sair, logo se entregou sozinho, queria assistir o jogo da seleção brasileira. Balão faz e acontece em Colombo, o atual secretário coloca os 10 vereadores da situação no bolso, é uma pena que só agora podemos ver isso acontecer, se nos últimos 8 anos tivessem essa mentalidade, Colombo não seria apenas uma cidade, mas a " capital metropolitana". Em Colombo o secretário de obras está fazendo algumas obras que a maioria dos vereadores desconhecem " esse é o balão que não caiu de paraquedas na Câmara Municipal, por falar em Câmara Municipal, tem vereador que entra mudo e sai calado quando o Balão está presente, isso é medo ou respeito .....
Cai por terra a "conversa mole" de alguns vereadores que diziam que o culpado era sempre o Balão, é uma pena que temos vereadores que faltam com a verdade e muitas vezes entregavam o Balão para o prefeito.
Um aviso ao presidente estadual do PP, está na hora de fazer uma grande obra também no comando municipal do partido em Colombo, Balão é o " Cara".