DR. JERRI LUIS NICOLELLI RAMOS...
Médico e Empresário, formado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atua como médico no município de Colombo desde 1994. Iniciou atendendo no Posto de Saúde do Jd. Osasco e posteriormente no Posto de Saúde Nossa Senhora de Fátima, onde desempenhou um trabalho até hoje muito elogiado pelos pacientes por ele atendidos. Há 11 anos atende na Clínica Pró- Família. Morador de Colombo. Sendo um cidadão e profissional dos mais corretos e com larga experiência. É um nome a se pensar para a próxima eleição como pré candidato a prefeitura. Com capacidade para administrar o município de maneira honesta e ética.
DRA. IVONE...
Secretária de Saúde, está exagerando ao se comportar com espírito de vingança. Dra. a Santa Casa de Colombo é da nossa cidade e não pode ser de propriedade sua. Como Secretária a senhora não poderia atender pacientes e muito menos ameaçar com fechamento por motivos particulares uma instituição beneficiente.
O REPASSE...
Que o Prefeito J. Camargo fez a Santa Casa de R$10.000.000,00 (dez milhões de reais), seriam jogados no 'lixo hospitalar'. Estamos aguardando resposta, sobre o que foi feito com esse dinheiro.É muita grana para ser disperdiçada. Cadê nossos vereadores para fiscalizar? Não são apenas para tirar fotos em obras em cima de tratores.
QUARTA...
Feira cinzenta na Câmara, apenas três vereadores e 09 assessores. Os gabinetes dos vereadores EURICO DINO, OLIVEIRA, NIVALDO JNP e RUBENS MARQUES. Estavam FECHADOS.
OS ASSESSORES...
Do vereador Oliveira, que se encontra preso não trabalham e ainda recebem salários e tem mais, o décimo que está para sair. É mordomia ou pilantragem?
PRES. ONÉIAS RIBEIRO...
O sr. tem competência de suspender os sálarios desses assessores pois não dão expediente. TEM SACO ROXO PARA ISSO?
TEREMOS...
Prestação de contas detalhada da Câmara Municipal de Colombo este ano. Incluindo veículos, combustíveis, viagens de vereadores, quantos contratados e valores? São apenas umas dicas. Estamos no aguardo.
ESTAMOS...
A disposição de todos os pré- candidatos sérios para divulgação sem nenhum "ÔNUS".