Meu coração está em SP neste momento

Posted on
  • sexta-feira, 20 de agosto de 2010
  • by
  • Editor
  • in
  • Marcadores:
  • Este blogueiro gostaria de estar participando do evento nacional dos Blogueiros Progressistas, em São Paulo. Motivos pessoais me impediram de comparecer. Mas estou presente na atenção a tudo que lá for discutido e decidido. É importante momento de organização das forças progressistas brasileiras. Algo a ser registrado em nossa História.

    Para quem quiser acompanhar, segue o sinal de TV do evento:

    Para Firefox, Chrome e Opera, aqui:



    Sou do tempo em que se via Rim-tim-tim na velha TV Tupi aqui do Rio. Daí, ainda não acredito muito nessa coisa de sinal de streaming via Web, é algo muito moderno pra minha cabeça. Mas torço que seja apenas incredulidade de um velho blogueiro. Boa sorte aos telespectadores.

    Lá estarão muitos que admiro. Na coordenação tem o Altamiro Borges que está na minha galeria de maiores ídolos, certamente ele nem sabe.

    Desejo o maior sucesso ao evento.

    PS: É possível acompanhar o Evento pela página oficial da TV Software Livre pelo link:

    http://tv.softwarelivre.org/aovivo/encontro-de-blogueiros-progressistas

    Ou então, acompanhe diretamente pelo link do vídeo:

    http://gonod.softwarelivre.org:8000/blogueirosprogressistas.ogg
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...