No blog "FONTE LEGÍTIMA". 'Esperança eu não tenho, meu pai não vai durar na prisão', diz filha de Genoino

Posted on
  • domingo, 1 de dezembro de 2013
  • by
  • Editor
  • in
  • http://fontelegitima.blogspot.com.br/2013/12/esperanca-eu-nao-tenho-meu-pai-nao-vai.html

    Ele me disse: "Querem nos destruir e você não pode permitir. Você vai continuar lutando e fazendo as suas coisas porque não podem nos apagar".
    Se você me perguntar quem é o sujeito do "querem", de cara vou falar que a mídia teve muito a ver com isso. Meu pai teve muitas decepções. Mas com a mídia ela foi devastadora, o coração dele começou a rasgar ali. Ele tem uma mágoa profunda, uma dor com tudo o que é publicado. Quando os jornalistas ficam lá fora de casa, essas manchetes, essa agressividade, esse recorte da realidade é um punhal para ele.
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...