Aviso Fúnebre. Acaba de falecer a mídia impressa

Posted on
  • quinta-feira, 28 de novembro de 2013
  • by
  • Editor
  • in
  • A curva circulação é um tobogã em direção à irrelevância.

    Amigo navegante que não lê jornal há uns dez anos envia esse gráfico e essa tabela que mostram a acelerada irrelevância da mídia impressa que, no Brasil, recorre ao Golpe de Estado como quem procura um salva-vidas no naufrágio.
    Primeiro, percebe-se a vertiginosa curva pra baixo da circulação dos jornais americanos.
    Não há junta médica da UNB que os ressuscite.
    A outra tabela é mais reveladora ainda.
    Trata do futuro, do potencial.
    Perceba, amigo navegante, que há três informações para cada mídia.
    O tempo gasto na mídia vs a porcentagem daquela mídia sobre o gastos com publicidade.
    Observa-se, por exemplo, que as mídias móveis, o rádio e a mídia digital recebem, ainda, menos publicidade do que têm de audiência.
    O mais importante, porém, é o potencial de crescimento da receita publicitária.
    O potencial de crescimento da mídia impressa é negativo: 77% pro buraco.
    Essas informações foram extraídas do site americano “Statista”.


    A missa de sétimo dia se celebrará na casa da filha do Cerra.

    Oficiada pelo Bispo Malafaia.

    Paulo Henrique Amorim

    No Conversa Afiada
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...