Bons tempos, heim?!

Posted on
  • domingo, 22 de setembro de 2013
  • by
  • Editor
  • in



  • * Cebola Cortada - De Clodô & Petrúcio Maia, com arranjo de Magro e execução do MPB4Show Bons Tempos, de 1980, do MPB4, época do lançamento do disco com o mesmo nome.


    O orvalho da noite

    brinca na luz do luar

    Quem acredita em sereia

    sabe os segredos do mar

    A cachoeira cantando

    é a canção natural

    Sempre lembrando prá gente

    que amar nunca faz mal

    Teu amor é cebola cortada, meu bem,

    que logo me faz chorar

    Teu amor é espinho de mandacarú

    que gosta de me arranhar

    Teu olhar é cacimba barrenta meu bem

    Que eu gosto de espiá
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...