A posse dos vereadores do município de São Miguel e, consequentemente, a eleição interna para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal está dando o que falar lá para as bandas da "Serra do Camará".
Para a surpresa de todos, a Vereadora, Sandra Flor (PSC), foi eleita com o apoio da oposição micaelense e, inclusive, com a chapa formada somente por vereadores da oposição.
É de se observar que Sandra foi eleita com o apoio do grupo governista, todavia, pelo que se comenta, a referida preferiu cair nos braços da oposição, sem buscar um consenso com seu antigo grupo.
Nos bastidores do município de São Miguel, corre a notícia que rolou muita barganha política e divisão de cargos durante a eleição para a Presidência da Câmara.
Simpatizantes do grupo governista chegaram a vaiar a Presidente eleita no momento de seu discurso de agradecimento na Sessão de Posse, inclusive, taxando-a de traidora.
Mesmo com o desfecho da eleição interna da Câmara acontecendo desta forma, Sandra Flor garantiu no seu discurso que não fará oposição ao Governo Dario Vieira.
Aguardemos...