Ser demitido é muito difícil, imagine agora essa demissão com sabor de vingança, apimentada com piadas de mau gosto, e humilhações. Os funcionários e seus familiares, que já teriam problemas de sobra para se preocupar por conta da demissão são submetidos a um processo humilhantemente vingativo de quem está no lado do poder.
Esse filme das demissões de servidores não é nenhuma novidade. Também foi assim há dois anos e meio com o ex-prefeito, com o anterior a ele e sucessivamente...
Agora, a história se repete com o mesmo filme que tantas vezes foi visto. A prefeita Eliene Nunes assumiu e que o vai ocorrer tem um final infeliz para os demitidos, mas feliz para a prefeita que vai poder nomear os seus.
É a realidade da política, a Prefeita tem o poder para demitir, ela precisa “limpar” a folha para colocar os “seus”.
E não adianta ninguém criticar a Prefeita Eliene Nunes, sempre foi assim com todos os seus antecessores e não será diferente com ela, todos fizeram o que ela vai fazer, ou seja, demitir, perseguir, humilhar.
Essa imoralidade não deve acabar tão cedo. Imagine o quanto rendeu de votos esses futuros “funcionários Públicos” que a mesma já colocou e que continuará a colocar, renderam para ela? Eles formam um exército e todos querem uma fatia, ou migalhas do “bolo”, nem que seja a que cai no chão.
Então, os gestores que sempre pregaram para o antecessor que o mesmo deveria fazer concurso público, quando assumem a chefia do executivo não têm qualquer motivação para realizar concurso.
E só defendem a demissão dos prestadores de serviços, contratados e assessores, quando estão no cargo, que é precisamente para poder nomear os seus.
O resto é ficção: um drama para os servidores e uma comédia de costumes escrita por todos os ex- prefeitos que já passaram.
Quer mais? acesse: www.pedroitb.blogspot.com
Itaituba/pa- ELIENE NUNES E A HISTÓRIA QUE SE REPETE...O TERRORISMO E A HUMILHAÇÃO EM CIMA DE QUEM É DEMITIDO NA NOVA GESTÃO
Posted on quinta-feira, 3 de janeiro de 2013 by Editor in