O Vereador pau-ferrense, Antônio Avelino (PP), entrou em contato com este blogueiro para fazer alguns esclarecimentos a respeito de uma nota divulgada na imprensa que dava conta de uma suposta migração sua para o grupo político do novo Prefeito, Fabrício Torquato (DEM).
Mesmo adotando uma postura altamente diplomática em relação ao atual Chefe do Executivo, Antônio Avelino garantiu que não tosquenejará no Legislativo, principalmente, quando os interesses da população estiverem na iminência de serem prejudicados.
"Nunca tive e nem pretendo ter nenhum tipo de divergência pessoal com o Prefeito Fabrício, muito menos com a sua mãe (Professora Maria Rêgo), pelo contrário, somos até amigos. Mas se alguém estiver pensando que vou abandonar o grupo oposicionista está confundindo as coisas. Continuarei defendendo a bandeira da oposição, mas optando por fazer uma fiscalização séria e sem perseguições, pois não sou do tipo de pessoa que torce pelo mal dos meus adversários em proveito próprio, não. Quero o bem da nossa cidade e da nossa gente", ponderou Avelino.
Em tom irônico, o parlamentar oposicionista finalizou a nossa conversa dizendo que "Desde o meu primeiro mandato que criam factóides sobre mim, mas essa conversa eu confesso que não esperava", brincou.