NIVALDO DECLARA SEU VOTO PARA MICHELE!!!

Posted on
  • domingo, 30 de dezembro de 2012
  • by
  • Editor
  • in

  • Amigos do blog, eu nunca escondi de ninguém a minha ligação com o vereador Nivaldo JNP. Fiz parte do seu grupo em 2008 e ficamos ao seu lado por dois anos. Infelizmente nos primeiros anos o trabalho do vereador encontrou muitas barreiras nos corredores da prefeitura, e sei que isso continuou até o final de seu mandato. Portando, Nivaldo continuou fiel a sua palavra com o prefeito, e isso quase lhe custou caro, pois a falta de apoio impediu a realizações de obras no Guaraituba, e o amigo Nivaldo, quase que não conseguiu se reeleger, mas graças a sua garra e a confiança do povo no seu caráter, ele conseguiu uma brilhante vitória. Mas essa reeleição meu caro amigo Nivaldo, deve-se a sua pessoa e não do seu partido ou do prefeito.
    Agora que eu achava que você tomaria um novo rumo, vejo que não aprendeu a lição e continua preso a um grupo que sempre lhe excluiu. Porque estou dizendo tudo isso ?? É que hoje o vereador Nivaldo me disse que irá votar na chapa da situação, ou seja, vai votar para a Michele( PT ) para presidente , e Eurico Dino(PV) vice-presidente.
    Não tenho nada contra a Michele e Eurico Dino, estou julgando a decisão do vereador Nivaldo !! Que isso fique bem claro.
    Em caso de vitória da Michele  ela assumirá o cargo vago de prefeita e o vereador Eurico Dino, será o presidente da Câmara. Mas é importante alertar  os 21 vereadores que, tudo indica que  Beti Pavin será absolvida !!

    QUE PENA NIVALDO !! QUE PENA NIVALDO !!



     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...