Estas pessoas não são o Salvador do Povão e ponto final.

Posted on
  • sábado, 22 de dezembro de 2012
  • by
  • Editor
  • in

  • Internauta, desde o dia em que este blog foi criado, eu sempre fiz questão de deixar claro que não era de Colombo.
    Sempre deixei claro que meu coração está em Colombo.
    O blog é meu, para que ele seja visualizado, ele tem que ser procurado na internet, seu endereço tem que ser digitado, ou seja, somente vê meu blog quem quer.
    Infelizmente para os corruptos e bandidos, ele ultrapassa as milhares de visualizações diárias, chupem invejosos.
    Expresso aqui a minha opinião, publico aqui a verdade, doa a quem doer.
    Fiquei muito chateado e deverás ressentido que pessoas que não são ligadas ao meu blog, tenham sido erroneamente intimadas judicialmente, nunca acreditei que fosse possível um 'símio' advogar ou aplicar leis, mas parece que estava errado...
    Portanto quero deixar bem claro QUE EU NÃO SOU AS SEGUINTES PESSOAS:
    IVAN DE COLOMBO E FILHOS
    NILTON PARCEIROS DO RIM
    WELISSON SOUZA
    PROFESSOR CLAUDINEI DUARTE
    PROFESSOR WALDIRLEI BUENO
    OSNI MENDES
    BALÃO
    WILSON VIEIRA
    HÉLIO COSTA
    ET DE COLOMBO
    EDSON BAGIO
    JOÃO MAGNO
    ELISEU RIBEIRO
    FATIMA IRENE
    MARILÚ SOLANGE
    LIRANE SAMPAIO
    BETI PAVIN
    EVANDRO LAZZAROTTO
    ABEL PONTES
    AMARILDO
    VANDERLEI PORTELA
    ONÉIAS RIBEIRO
    ROBSON IZZY
    ROSE CAVALLI
    VALDECIR HABER
    HERBERT KLAUS
    JAMES MAYER
    ALOÍSIO LEMOS
    LUANA SIMON
    ANDRE ALVES
    JOSÉ VERMELHO
    ADEMIR GOULART
    HELDER LAZZAROTTO
    JOÃO DE MELLO
    OUTROS BLOGUEIROS QUE SEJAM DE COLOMBO

    Enfim, eu tenho unicamente este blog e mais nenhum outro, tenho somente um facebook com meu nome, não sou nenhuma pessoa que more em Colombo.
    Sinto-me honrado e profundamente felicitado de ser comparado a algumas das pessoas citadas.
    Mas, sou uma pessoa aposentada, tenho formação acadêmica, pós graduação, doutorado e mestrado.
    Todas as pessoas que entram em contato comigo, fazem isto através de meu endereço de email e de meu facebook.
    Então, parem de perseguir pessoas que não sou eu.
    Não tenho intenção de ter cargo em cidade nenhuma, não recebo para falar nada e não dependo de ninguém para nada.
    Dependo única e exclusivamente de minha vontade de mostrar a verdade para que as pessoas de bem vejam os erros e façam a coisa certa.
    Por isso eu sempre digo que o Salvador do Povão é o povo de Colombo que acredita na verdade, honestidade, Deus, família e consciência coletiva para fazer o bem!
    Minhas postagens são de um roteador na cidade de Sacramento, Estado da Califórnia, Estados Unidos. Quem já tentou rastrear, sabe que acabou chegando neste roteador.

    VOLTO A DEIXAR BEM CLARO QUE EU NÃO SOU AS PESSOAS ACIMA CITADAS E NÃO SOU NENHUM MORADOR OU MORADORA DE COLOMBO.

    Assim que a verdade e a justiça forem devidamente estabelecidas em Colombo, eu simplesmente passarei a ser uma lembrança distante!

    "Afinal, eu disse tudo que precisava ao povão de Colombo. Salvador do Povão é um símbolo. Ele pode ser qualquer um, e isso foi muito importante para nós. Nem todo mundo concorda com essa interpretação, mas para mim a única forma que encontrei para tornar crível a criação e popularidade em torno da verdade de um blog, é torná-lo como um símbolo necessário, e ele se viu como um catalisador para a mudança e, portanto, era um processo temporário, talvez um plano de quatro anos que seria imposto para incentivar o bem em Colombo - para que os bons tomassem de volta a sua cidade. Para mim, para que a missão seja bem sucedida, tem que acabar. Por isso, este deveria ser o fim, e como eu disse, os elementos abertos tem a ver com a idéia temática que o Salvador do Povão não era importante como um homem ou mulher, ele é mais do que isso. Ele é um símbolo, e o símbolo vive"


    VEJA O VÍDEO:


     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...