Amigos do Blog, Colombo poderá ter uma definição do caso de Beti Pavin, na próxima quinta-feira, dia 20/12, por ironia o número 20 aparece na decisão. Como todos sabem, a eleição para prefeito só terminará com a decisão do TSE. Caso o julgamento da prefeita eleita não aconteça na quinta, então ficará para o ano de 2013, o que aumenta a disputa pela presidência da Câmara de Colombo.
UMA VERGONHA!
No presente momento, a situação é a seguinte:
Se o TSE absolver Beti Pavin, ela assume em 01 de janeiro DE 2013;
Se o TSE condena-la, teremos nova eleição em 2013;
Porém, como há (até o momento) mais votos anulados por decisão da Justiça eleitoral do que votos válidos e caso o TSE confirme a impugnações de Beti Pavin, teremos novas em eleições em Colombo, o que SIGNIFICA !! que Zé Vicente não será o prefeito !!
Enquanto isso ....... vivemos no campo das hipóteses…
SE o TSE, resolver votar todos os recursos até 31 de dezembro, menos mal !!. Caso não consiga, teremos a posse dos vereadores e a eleição da Presidência da Câmara. O Presidente da Câmara assumirá interinamente a Prefeitura até as novas eleições (isso se não acontecer novas impugnações).
QUEM SÃO OS CANDIDATOS A PRESIDENTE ?
Waldirlei Bueno(PMDB), Pelé ( PTB), Michele(PT) e Nivaldo JNP (PSC). Desses quatro candidatos, pode sair o nome do prefeito interino de Colombo...
De qualquer modo, as eleições deste ano estão marcadas pelo baixo nível, pelos recursos jurídicos e total ausência de propostas políticas. Fica uma pergunta no ar !! Os atores políticos fizeram a população de bobos em todo período eleitoral ?? Com quem está a verdade ??
Talvez o único ponto positivo desta história toda é que PODE SER que a classe política de COLOMBO, tome VERGONHA e passe a atuar politicamente com maior seriedade.
Chegamos ao fundo do poço ??.
É LAMENTÁVEL…