VEREADOR JNP NÃO É CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA DE COLOMBO

Posted on
  • quarta-feira, 14 de novembro de 2012
  • by
  • Editor
  • in
  • Enquanto não temos a definição oficial se Beti Pavin será a prefeita de Colombo, os vereadores eleitos encontram-se envolvidos na eleição pela presidência da Câmara de Colombo. Oficialmente todos os vereadores eleitos podem disputar a presidência da Câmara. 
    Waldirlei Bueno(PMDB), Michele(PT) e Pelé (PTB), têm desde já autonomia para se colocarem como candidatos à presidência da Câmara Municipal e buscar apoio dos demais vereadores eleitos. Portanto , esses são os nomes mais comentados no momento. Eu entendo que a definição do caso Beti Pavin, irá definir o nome do novo presidente.
    Essa semana foi citado o nome do vereador Nivaldo JNP(PSC), como candidato e o mesmo estaria abrindo os cofres e delegando  poderes ao seu assessor Vardão. O blog Ivan de Colombo, manteve contato com o vereador, veja como foi:

    Blog - Vereador Nivaldo, é candidato a presidência da Câmara de Vereadores de Colombo ?
    Nivaldo - Olha Ivan, a verdade é que fui eleito vereador, uma possível disputa para ser o presidente eu nunca pensei, o que posso afirmar é que a partir do ano que vem, eu vou trabalhar muito pelo povo, mas muita coisa vai mudar. Quanto ao fato de dizerem que quero ser o presidente, ouvi “alguns rumores” mas descarto.

    Blog - E o fato da divulgação que o seu assessor Vardão estaria comprando vereadores ?
    Nivaldo- Ficaria lisonjeado se o Vardão fosse meu assessor, mas ele não é. Todos sabem que o Vardão é um defensor da Beti, será que a pessoa que soltou esse boato não sabe disso ? O Vardão é meu amigo, e como amigo foi mais um voluntário que ajudou na minha reeleição para vereador. Esse Vardão que foi citado no Blog do Salvador, carregou a bandeira da Beti para prefeita, pessoas como ele deve ser respeitadas. Fiz uma campanha com poucos recursos e muitos viraram as costa para mim, jamais usaria  dinheiro para comprar apoio.

    Blog - A mesma matéria diz que falta algumas qualidades na sua pessoa para ser presidente. 
    Nivaldo - Já demonstrei que tenho competência na área administrativa e agora na legislativa. Já demonstrei que busco sempre a verdade, porém, não passa pela minha cabeça ser presidente. Eu tenho muitas qualidades, e posso citar uma delas que é a honestidade, não se preocupem comigo, pois falar bonito não  significa fazer as coisas certas. Sou uma pessoa simples e quem vota em mim sabe disso.

    Blog - Como será a atuação do vereador Nivaldo caso Beti Pavin seja a prefeita ?
    Nivaldo - O meu trabalho será direcionado para o povo, independente de quem seja o prefeito, mas caso seja ela a escolhida não vejo problema algum Ivan. O vereador e o prefeito não são escolhidos pelo povo? Então creio que teremos um relacionamento normal em busca do bem comum das comunidades.

    Blog - Cita um  vereador que você admira em Colombo .
    Nivaldo - Pelé

     Blog - Qual o recado que o vereador gostaria de mandar nesse momento ?
    Nivaldo - Quero agradecer esse espaço e dizer a todos que, desde o início do meu mandato em janeiro de 2008, eu decidi criar um espaço para atender pessoalmente a população no bairro onde eu moro há muitos anos e desenvolvo trabalhos sociais importantes sem esconder-se da população. O povo de Colombo sabe que sempre estive ao lado da população que represento, pois considero importante ouvir e dividir seus problemas, suas angústias e suas necessidades. 
    Esse é o meu tipo de homem público, não desapareço depois de eleito, pois tenho o prazer em conversar com as pessoas, estar no meio delas e aprender como melhor desempenhar o meu papel de vereador.
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...