Queima de arquivo?.Policia investiga a causa da desova
A Policia está investigando a existência de um cadáver encontrado cerva de 13 km de Itaituba no Ramal União... O misterioso cadáver foi encontrado na tarde de sexta feira dia 02, e o terceiro sargento Soares que comandou a guarnição esteve no local fazendo levantamento devido para tentar elucidar o “Macabro achado.
O corpo em adiantado estado de decomposição dificultou o reconhecimento, denotando que já estava ali há pelo menos cinco dias. O pecuarista Riba disse que quando espantou os urubus o corpo já estava quase todo comido pelas aves de rapina que ainda espreitavam de longe atraídos pelo odor forte .
Pelo estado de decomposição, o corpo se encontrava a mais de cinco dias no local, tendo, em sua maioria, já devorado por centenas de urubus que ainda se encontravam nas proximidades, após serem expulsos do cadáver pelo pecuarista Riba, que tem uma fazenda nas proximidades.
Após uma rápida vistoria, os Policiais militares levantaram a hipótese de que provavelmente o corpo pertenceria a uma pessoa ainda jovem, com sinais de que teria sido algemado e desovado no local, sendo queimado ainda com vida. Pelos indícios encontrados os PMS consideram que foi uma morte seguido de tortura já que dois vestígios da presença de fogo indicam que o executor ou executores teriam incendiado a vitima que ainda teria rastejado por volta de três metros, sendo dominado pelo fogo, morrendo aonde foi encontrado na área rural do Ramal União