Palavras atribuídas à Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), durante uma suposta conversa por telefone com o Prefeito Eleito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM):
"Soube que cobraram muito a minha presença em Pau dos Ferros durante a campanha, porém, envolvida com Mossoró não pude comparecer, mas pode dizer ao povo dessa querida cidade que não perco a festa da vitória."
Não teve jeito. A Chefe do Executivo estadual "não deu as caras" durante a campanha eleitoral de Pau dos Ferros e ainda por cima não compareceu a festa da vitória de Fabrício Torquato realizada na noite deste domingo (21).
A justificativa utilizada para explicar a ausência da "Rosa"?
O cumprimento de uma, suposta, extensa agenda administrativa.
Será que ainda é a mesma do período eleitoral?
Esperamos que os recentes apupos sofridos por ela em solo pau-ferrense não a façam olhar com rancor para a terra de Nossa Senhora da Conceição, privando a população das ações administrativas da "máquina estadual", fato que também seria extremamente prejudicial à gestão de Fabrício.
Continuemos então aguardando a vinda de Rosalba a Pau dos Ferros, pois quem sabe da próxima vez ela não cumpre com a palavra e de quebra anuncia investimentos para a nossa cidade, não é verdade?
O povo está esperando...