Relembre as frases mais marcantes da carreira de Hebe Camargo

Posted on
  • segunda-feira, 1 de outubro de 2012
  • by
  • Editor
  • in

  • Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29) em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora ficou conhecida por seu alto astral, bom humor e espontaneidade. Sem papas na língua, Hebe sempre falou tudo o que vinha à cabeça.

    Relembre as frases mais marcantes da carreira de Hebe Camargo:
    "Eu só penso e atraio coisas boas";
    "Alegria atrai alegria. Sorria, você está sendo filmado";
    “Fora do ar eu não fico. Eu me sinto plena num palco. Gostaria de morrer no ar. Sei lá, falar algo no microfone e depois, puf, cair”;

    "Quando você for brindar com um homem, olhe bem nos olhos dele, senão você vai ficar sete anos sem transar". Obs.: Apresentadora, de 74 anos, falou a frase depois de beijar na boca a atriz Beatriz Segall, de 67, em seu programa do SBT;
    "Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo";
    “Não tenho medo de morrer. Tenho peninha. Já pensou não poder mais vir aqui com você ou manguaçar com os amigos?”, falou a apresentadora sobre a morte no “De Frente com Gabi”, em junho de 2010;
    “Sou conservadora. A televisão hoje em dia desrespeita o telespectador. É só bunda. Bunda não é talento. Eu nunca colocaria silicone, e olha que a minha bunda é murcha";
    “Paixão tenho pelos meus cachorros, que não têm bolso”;
    “Não sou tão doce quanto parece. Estou começando a ficar ranzinza aos 81 anos”;
    "Não tenho joias que eu ganhei de marido, de amante. Quer dizer, de amante tem (risos)";
    "A essa altura da minha vida, o melhor é estar sozinha. (...) Se eu tivesse alguém hoje, seria um conhecido, um amiguinho. Mas, marido? Nem pensar";
    "Sou uma perua assumida, ganhei até prêmio na Bahia como a 'perua do ano'. Adoro estar sempre cheias de colares e pulseiras";
    "Faço piada de mim mesma. Quando me perguntaram que cirurgia eu fiz, eu disse que era no testículo ao invés da vesícula, tinha esquecido o nome. Depois dou risada dessas besteiras que eu falo";
    "A vida é uma e a gente tem que saber viver os momentos da melhor maneira possível";
    "Eu sempre ri da vida, me diverti com tudo. Não dou mais importância à vida agora do que antes, não. A vida sempre foi importante para mim";
    “Eu e Gianecchini só pensamos em vida, não em morte. Acho que esse é o segredo”;
    "Que coisa ridícula eu, com 58 anos, falar bumbum. É bunda, não é?"
    "Gosto de homem mais velho, de 65, 70 anos. Não precisa ser magrinho, pode ser meio rechonchudinho, cabelos grisalhos";
    IG
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...