Povo de Colombo responde a tal "nota oficial" do zé mané...

Posted on
  • quinta-feira, 11 de outubro de 2012
  • by
  • Editor
  • in

  • Olá Salvador.
    O blog do Esmael publicou::

    Em nota oficial, coligação de Zé Vicente acusa tucana Beti Pavin pelo
    imbróglio eleitoral em Colombo

    http://www.esmaelmorais.com.br/2012/10/em-nota-oficial-coligacao-de-ze-vicente-acusa-tucana-beti-pavin-pelo-imbroglio-eleitoral-em-colombo/#comment-39272

    Veja resposta publicada:
    (Se vc quiser divulgar)

    Silvio Kurzlop
    O seu comentário está aguardando moderação.
    outubro 10, 2012 às 18:35

    A população de Colombo sempre soube que a candidata Beti Pavin
    concorria ao cargo de prefeita aguardando decisão da justiça, até
    porque os seus adversários batiam nisso todo santo dia, de todas as
    formas possíveis, eu e meus vizinhos chegamos a receber ligações
    telefônicas com mensagens gravadas se passando pelo TRE, informando
    que a candidatura da Beti estava impugnada.

    Mas o que a população queria era o direito de escolher o seu candidato
    e dar a resposta nas urnas.

    Se algum “imbróglio” aconteceu, foi causado pela nossa justiça que é
    muito lenta, mas existe, veja o caso do mensalão.

    Os votos somados dos outros 3 candidatos não ultrapassaram a votação da Beti.

    Como qualquer um desses candidatos pretendem administrar Colombo se
    não conseguem ouvir os colombenses?

    Na minha humilde opinião, o povo de Colombo BERROU e mesmo assim
    parece que os politicos não entendem.

    Uma menina de 11 anos me disse logo depois da eleição: Tio, se eu
    fosse escolhida pra ser monitora da minha classe lá na escola, e se eu
    soubesse que a maioria dos meus coleguinhas não concordaram, eu teria
    vergonha de ser monitora.

    Eu acredito na nossa lenta justiça, e estou aguardando a decisão
    final, não sou juiz para julgar antecipado.

    Mas se uma nova eleição for marcada, por favor candidatos, repensem o
    seu posicionamento, escutem o povo de Colombo que berra desesperado.

    Não é possível que uma menina de onze anos que ainda nem vota, tenha
    mais visão política que todos esses convencidos de nariz empinado.
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...