Pau dos Ferros: Por meio de Nota, Vereador, Manoel Florêncio, agradece votação obtida.

Posted on
  • quinta-feira, 11 de outubro de 2012
  • by
  • Editor
  • in

  • O Vereador pau-ferrense, Manoel Florêncio (DEM), encaminhou ao nosso blog uma Nota de Agradecimento endereçada à população local, sobretudo, aos seus eleitores que depositaram nas urnas a confiança no seu desempenho como parlamentar.

    Confira a íntegra da Nota logo abaixo:


    NOTA DE AGRADECIMENTO

    Meus irmãos e minhas irmãs,

    Passamos por mais um período eleitoral. Desta vez, com um diferencial dos outros anos. Ingressamos em uma disputa, enfrentando uma grande perseguição daqueles que não queriam a continuidade do trabalho do Vereador Manoel Florêncio.

    Mesmo com todas essas dificuldades, fomos às ruas e, felizmente, encontramos no povo de Pau dos Ferros, o apoio para seguir trabalhando e ajudando a esta população que se mostrou solidária a essas dificuldades que nos foram impostas.

    Recebemos o apoio daqueles que reconheceram o esforço do vereador Manoel Florêncio e queriam a continuidade deste trabalho sério e comprometido com o povo pau-ferrense.

    Quero, neste momento, agradecer o apoio e a solidariedade de todos. Externar o meu agradecimento aos 747 votos de confiança e reconhecimento dados a mim e ao meu trabalho, no último dia 7 de outubro.

    Tenham a certeza que o nosso trabalho vai continuar. Pois renovo o meu compromisso com Pau dos Ferros e sua população.

    Mais uma vez, Pau dos Ferros, muito obrigado.

    Um abraço do seu amigo, 
    Manoel Florêncio.
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...