Depois de um longo período de perseguição, depois de tanto tempo sendo impedida por seus adversários de provar sua inocência, eis que chega o dia do Juízo Final.
Beti Pavin, sentiu-se na pele de Jó, mas nunca desistiu de buscar a verdade e de acreditar na justiça para provar que é vitima de uma perseguição politica. A garra dessa mulher que busca a verdade é alimentada pela vontade do povo em te-la como prefeita.
A perseguição contra a candidata sempre teve o objetivo de confundir os eleitores, de afastar apoios a sua campanha. Vejo que muitos empresários foram enganados por mentiras e pelas calúnias orquestrado para afasta-los da campanha, até presidente de partidos e candidatos, deixaram-se levar por essa armação e foram por um caminho que pode não existir saída.
Portanto esqueceram de avaliar o caráter do povo, esqueceram que o povo não iria fazer parte desse jogo político, esqueceram que povo quer mudanças e uma cidade que seja governada para todos e não somente para alguns. As mentiras eram tantas que diziam que Beti não conseguiria registrar sua candidatura, diziam que abandonaria a campanha e indicaria outro nome, chegaram a dizer que se ganhasse a eleição ela não iria assumir, afirmavam que Beti Pavin estava fora da eleição e que seria julgada antes do dia 7. Tudo isso não aconteceu !!!.
Como diz a música que virou sucesso " É MENTIRA DESSES LOUCOS". É chegada a hora da verdade, Beti Pavin é CANDIDATÍSSIMA.
A justiça tarda mas não falha e o resultado das urnas será a voz do povo. Beti disse que cada voto recebido será em nome da verdade, e que a sua vitória será a absolvição de toda essa armação. Portanto, será pelo voto popular que o povo irá absolver e livrar Beti Pavin de seus perseguidores. " Os meus adversários tentaram ganhar a eleição no tapetão, mas é no voto que se decide uma eleição", disse a candidata hoje em Colombo na presença do governador Beto Richa.