NILCEU E HÉLIO COSTA SÃO MEUS AMIGO E DAÍ ??

Posted on
  • sábado, 27 de outubro de 2012
  • by
  • Editor
  • in
  • Infelizmente, muita gente acha que ser opositor a um regime, é também fazer oposição nas amizades. O nosso voto está a cada dia deixando de ser uma arma da mudança, como a mídia frequentemente divulga, pois a maioria dos candidatos não estão nem aí para atender as necessidades do povo, o que muitos queriam e continuam querendo  é ficar quatro anos "mamando em teta pública", é essa a verdadeira expressão, mamando do salário e vantagens que recebem, e não ligam nem um pouco quando as pessoas demostram sua indignação em relação a suas atitudes.
    Eu sou amigo do Hélio Costa, e daí ?? Eu sou amigo do Nilceu, e daí ?? Durante o período eleitoral estivemos em lados opostos, mas não misturamos a nossa amizade com a politica, eu respeito as opiniões deles como Blogueiros e formadores de opiniões e eles a minha, pois a nossa amizade não está filiada a partidos políticos ou na defesa de candidatos,  nossa  amizade se renova a cada dia  no respeito. 

    O que não aceitamos é que o poder fique nas mãos daqueles que nada fazem pelo povo, e nesse caso  achamos que o nosso candidato será sempre a melhor opção para a nossa cidade. O povo em geral é quem  receberá um massacre social, cultural e econômico, isso acontecerá quando a mídia se calar, de forma que não podemos ficar sentados e ver tudo acontecer, sem ao menos, nos manifestarmos significativamente.
    Os leitores de Blogs devem entender que os blogs são livres para opinar, o meu Blog nunca fez criticas a outros Blogs, muito pelo contrário, eu sempre incentivei o surgimento de mais Blogs na cidade de Colombo, não importa se são, situação, oposição ou neutros.

    Até quando a vontade do povo terá  parcela minoritária nas urnas ??, discriminados pelo minoria da  sociedade que manda no poder ??, sociedade que nos satirizam e nos condenam por nossas convicções justas, mas contrárias  para os seus  interesses.
    Seja qual for a decisão da Justiça eu digo. "Quero tudo que for possível nas mãos de todos e se impossível for, quero persistir acreditando na capacidade de transformação do nosso voto ".

    Por mim e por todos, a nossa luta continua !







     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...