A VOZ DO POVO NAS URNAS DE COLOMBO

Posted on
  • sexta-feira, 12 de outubro de 2012
  • by
  • Editor
  • in
  • Muita mudança na Câmara de Vereadores de Colombo. Dos atuais 13 vereadores, apenas cinco conseguiram a reeleição. Alguns, para a surpresa de muitos, não conseguiram permanecer em seus cargos no Poder Legislativo municipal, como Agrolombo e  Betinardi, outros a derrota já era esperada, Painho e Binho. Mas a grande surpresa que já era aguardada a muito tempo foi a eleição de mulheres, Doloria Strapasson e Professora Michele, e a presença de representantes da Juventude, Alan e Prego. O povo de Colombo deu a resposta nas unas e espero que os políticos profissionais aprendam essa lição. Eu sempre dizia que "  A HORA QUE O POVO ACORDAR OS POLÍTICOS PERDERIAM O SONO". Quem perdeu o sono?? Painho (DEM),Binho (PCdoB),Gilberto Agrolombo (PP),Rubens Marques (PR ), Angelo Betinardi (PMDB), Helder Lazarotto (PTN) e Joel Cordeiro (PSD).

    OS NÃO ELEITOS FORAM TRAÍDOS PELO ELEITOR OU OS ELEITORES DERAM O TROCO DOS ÚLTIMOS 4 ANOS ??
    É muito comum principalmente nas eleições municipais nos depararmos com traições de lideranças políticas. Nicolau Maquiavel ( 1496-1527), que escreveu “ O Príncipe “, coloca que a traição política pouco tem a ver com moral e com o ódio. A tendência a ser infiel está na busca pelo Poder e ganância pela grana que normalmente aparece nesses momentos. Esse fator sim se apresenta como responsável pela tendência de amigos, aliados ou companheiros se tornarem infiéis.
    As traições ocorrem com maior incidência dentro do mesmo grupo político. Reações hipócritas e interesseiras, para subir numa escada virtual, em que se agarram os que vão à frente para se empurrarem para trás os que os ajudaram a subir. E o fator mais agravante é a negação do anterior, ou seja, o traidor ainda se sente no dever de falar mal do traído por onde chega. Melhor explicando, aquele político que era elogiado e considerado um verdadeiro representante de uma comunidade por uma liderança política , simplesmente passa a ser chamado de político ultrapassado e sem ação de uma hora pra outra pela mesma liderança, esse é o caso de Nivaldo JNP, ABANDONADO PELA IGREJA E PELO PARTIDO. Temos vereadores que não valorizaram as suas antigas lideranças e durante quatro anos  " lamberam botas", agora estão no paredão por quatro anos. Os vereadores que escaparam do julgamento das unas devem mudar o modo de agir ou em 2016 serão a próxima vítima.

    Quantas lideranças que viviam elogiando alguém e nessa eleição bateu á sua porta pedindo apoio para outro e difamando o anterior ? pense no que pode ter acontecido.
    Segundo Maquiavel essa pessoa se deu bem, quer dizer, botou a mão numa boa grana e precisa mostrar serviço para o novo chefe. Uma pessoa  dessa é capaz de vender a Mãe, o Pai, os filhos, imagine o que ele deve fazer com o povo se eleito, ainda bem que alguns não se elegeram. Aos que se elegeram desejamos boa sorte e aos que fracassaram fica uma grande lição. Para finalizar digo que não é o Zé que não tem  capacidade para administrar a cidade de Colombo, mas foi os últimos quatro anos de JOTA CAMARGO  o responsável pela sua derrota. 
    O resultado nessa eleição ficou claro A  VOZ DO POVO NAS URNAS .
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...