A VERDADE SOBRE BETI PAVIN

Posted on
  • quarta-feira, 17 de outubro de 2012
  • by
  • Editor
  • in
  • Amigos do Blog, eu jamais postaria aqui qualquer informação que não estivesse pautada pela verdade e se não fosse a minha opinião. Tenho notado que boa parte de nossos políticos eleitos e não reeleitos, andam apreensivos com a indefinição do caso da prefeita eleita Beti Pavin. Surge até a informação que desde ontem(16) ela já estaria em processo de julgamento, não acreditem, isso é mentira. A verdade é que Beti Pavin, já foi julgada, e esse julgamento ocorreu no dia 07 , onde mais e 53.000 eleitores a absolveram nas urnas. Não estou contando história, esse julgamento foi pelo voto popular legitimado pela democracia, faltando apenas o posicionamento da justiça para que a sua  vitória  seja legitimada. O que todos sabem é que ela foi vítima de  uma perseguição política orquestrada pelos seus adversários. 
    A justiça, acredita que ela seja inocente ?? Sim !! Pois, caso contrário, não a deixaria participar do pleito eleitoral. Poucos sabem, mas Beti Pavin foi julgada em Colombo sem ter o direito de defesa, caso isso não seja verdade eu faço questão de postar aqui se alguém me provar ao contrário. 

     A busca para restabelecer a verdade é um direito facultativo que todos nós temos como cidadão,  é isso que a prefeita eleita tenta em Brasilia. Outro fato que as pessoas devem entender é que caso Beti não confiasse na justiça e na sua inocência, ela teria nomeado outra pessoa para assumir o seu lugar no dia da eleição, esse artificio foi usado por muitos políticos que realmente são FICHAS SUJAS. Se alguém perguntar se eu acredito na sua absolvição, a resposta é sim, eu acredito, mas nem por isso sou contra as pessoas que pensam ao contrário. 
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...