O vereador Nivaldo JNP, é discreto e comedido. Costuma ser preciso nos diálogos e ainda não incorporou o vício da oratória da demagogia das figuras políticas mais tradicionais. Mas o vereador precisa ficar antenado, pois essa eleição reserva muita emoção e contradições, pelo menos é o que sentimos nos bastidores. Nivaldo e seus assessores, reivindicaram muito no inicio de seu mandato em 2008, mas só conseguia algo com diálogo direto com o prefeito.
Temos conhecimento que Denise Camargo, é candidata a vaga de vereadora, simplicidade ou não, ela é esposa do prefeito. Outro que desfila como favorito e tem discurso afinado com a prefeitura é o candidato Hélio Feitosa, para exemplificar eles eram, vistos em vários lugares. Nivaldo precisa tomar alguma decisão ou prefere esquecer as situações curiosas ou corriqueiras que aconteceram na eleição de 2008 ?? Na eleição de 2008, JNP deixou de fora Maria Vicente(ex-esposa de José Vicente) e Hélio Feitosa, o resultado contrariou a muitos.... Abra o olho Nivaldão....
Como não bastasse os dois concorrentes citados, ainda temos o ex-prefeito João Dalprá concorrendo uma vaga. Quem realmente tem o apoio do prefeito do PSC ??
Quem acompanha o cenário político de Colombo, conhece as principais características pessoais de cada um, mas o problema é a mente do eleitor. Por fidelidade política, e a contragosto de alguns correligionários, já tem muitos candidatos liberando seus cabos eleitorais para escolher o seu candidato a prefeito ??.
Um vereador me disse que teria liberado seus lideres, e assim ele garante apoio à reeleição??. “Todo mundo sabe que essa prática é colocar a faca no pescoço.