Lula grava com Elmano de Freitas

Posted on
  • quarta-feira, 22 de agosto de 2012
  • by
  • Editor
  • in
  • Galera, vamos compartilhar. Não esqueça o site oficial do companheiro Elmano de Freitas 13 do PT: http://www.elmano13dopt.com.br/
    A sétima propaganda eleitoral a entrar no ar foi a do candidato do PT, Elmano de Freitas. Ele foi logo apresentado como o candidato de Lula, Dilma e da prefeita Luizianne Lins, que já surgiu no início do programa tecendo elogios para seu afilhado político. Lembrou que ele forma em direito e atuou fortemente juntos aos movimentos sociais. "Conhece a administração como ninguém. Trabalhou no núcleo duro do governo e sem sensibilidade pelo povo mais pobre. Quem o conhece, sabe de sua capacidade para resolver problemas", destacou a petista.

    Depois o locutor contou um pouco da história do candidato, que nasceu no Interior e é filho de pai agricultor e mãe professora. Segundo a produção, Elmano cresceu vendo de perto o sofrimento da população, preocupando desde cedo em "mudar o País, o mundo". Foi então que ele se filiou ao Partido dos Trabalhadores, "o grande amor da vida dele". "Meu primeiro voto foi no companheiro Lula, em 89", disse Elmano. Foi destacado ainda que em 2002 o petista foi assessorar movimento sociais em Brasília, sendo responsável por acompanhar processos que tramitavam no Supremo Tribunal de Justiça (STF) e no Supremo Tribunal Federal (STF). Em 2008, se integrou à gestão Luizianne Lins, terminando sua experiência administrativa como secretário de Educação.
    Mais uma vez a prefeita surgiu para falar bem de Elmano. "O Elmano não é um candidato da política tradicional, mas da nova, e por isso vai renovar".
    Em seguida foram intercaladas frases de Elmano e do ex-presidente Lula. O locutor afirmou que Elmano sempre sonhou com uma sociedade mais justa, o mesmo sonho do ex-presidente. Ao fim, uma dos discursos mais famosos do presidente Lula, proferido em sua primeira posse para presidente. "Se havia alguém no Brasil que duvidasse que um torneiro mecânico saído de uma fábrica chegasse à Presidência da República, 2002 provou exatamente o contrário. E eu, que durante tantas vezes fui acusado de não ter um diploma superior, ganho como o meu primeiro diploma o diploma de presidente da República do meu país".
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...