O senador Anibal Diniz (PT-AC), aquele que tem mexido todos os pauzinhos para o antigo fuso horário do Acre não voltar, mesmo com a decisão do eleitor de querer o contrário, usou a sagrada tribuna do Senado para repudiar a “censura” do PSDB à pesquisa Ibope. Veja só, ele pediu respeito aos eleitores do Acre. Logo tu, Anibal?
O respeito ao eleitor acreano só vale para um lado e para o outro não? Já vamos completar um ano em que foi feito um referendo onde a população decidiu pela volta do fuso de duas horas a menos em relação a Brasília e até agora nada. O próprio Anibal disse em alto e bom tom durante evento do PT que mobilizaria todas as estratégias para que o resultado do referendo não vingasse.
O jornalista e ex-secretário de Comunicação no governo Jorge Viana e Binho Marques também falou sobre o direito à informação, assegurado, como ele bem lembrou, pela Constituição. Logo ele falar em liberdade de expressão e de imprensa, o secretário de Comunicação que agiu com mão de ferro em cima dos meios de comunicação e seus jornalistas, implantando um Estado de censura no Acre.
É de rir o comportamento de alguns membros do PT agora. Os vilões do passado se transformaram nos mocinhos de hoje. Resta alguém lembrar que a Constituição que ele tanto defende hoje foi promulgada em 1988. Portanto quando foi secretário de Comunicação, ela já estava em pleno vigor, sendo surrupiada para os acreanos.
Logo tu, Brutus?
Posted on terça-feira, 21 de agosto de 2012 by Editor in