CIDADÃO COMENTA

Posted on
  • segunda-feira, 7 de maio de 2012
  • by
  • Editor
  • in
  • MIGUEL DA MALU ESCLARECE...
    Nilceu,quero aqui deixar bem claro que não tive apoio de nenhum vereador.Fui eleito com 430 votos de pessoas que conhecem o meu trabalho e minha idoneidade e também minha honestidade. Sou professor e sei o que os adolescentes pensam sobre a política local. Meu trabalho como professor não se baseia em apenas ensinar,e sim formar cidadãos para que possam exercer seus direitos da fato e não para serem comprados por "agradinhos".Tenho certeza de que por onde passei pedindo votos não comprei ninguém, porque tenho um compromisso moral com toda comunidade para trabalhar em prol do bem estar de todos(as) crianças e adolescentes. Sou filiado a um partido político sim, mas, você deve ter o entendimento que conselheiro tutelar é uma função pública e não cargo político e em nenhum momento citei partido político e também não fui financiado por ninguém. Em nenhuma das reuniões que fiz, não foram regadas a cerveja e churrasco e sim com compromissos e esclarecimentos sobre a função do conselheiro. Se você tiver alguma dúvida em relação a mim , coloco-me a inteira disposição para prestar os esclarecimentos que você achar necessário. Só quero aqui fazer justiça á uma pessoa que está sempre ao meu lado, minha esposa Malu, grande mulher, companheira, guerreira, honesta, e com um desejo enorme de justiça e igualdade social para todos, sem distinção de cor,religião,ou posição social.Estou conselheiro e pretendo realizar um ótimo trabalho, tenho compromisso com todos e todas e sei que as pessoas que foram votar ontem, são merecedoras de todo o respeito dos eleitos. Miguel da Silva ( Miguel da Malu).
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...