"os dignos representantes do povo", voltaram com a mesma ladainha de sempre, justificativa vazia, bate-boca ridículo, acusação sem sentido. A mais importante das discussões que é solucionar os problemas da nossa cidade, que precisa ser resolvida urgentemente, não esteve na pauta. A cidade vive a festa do vinho e da uva, isso que não produzimos em escala comercial, nos faz parecer que tudo está resolvido. Mas as graves questões são deixadas de lado. A greve dos professores, material e uniforme dos alunos, nossos bairros abandonados, denúncias de favorecimentos, má qualidade da saúde. Os serviços essências ao cidadão está sendo deixado de lado para ser discutida as questões pessoais.
A lei de transparência que passará a vigorar a partir de maio, o EXECUTIVO e LEGISLATIVO terão que responder todos os pedidos de informações que forem protocolados assim poderemos saber realmente o que ocorre dentro da administração pública.
O Presidente da Câmara ONÉIAS RIBEIRO, poderia antecipar os pedidos de consultas até para desafogar os trabalhos respondendo, já que não fez em 2011.
Duas perguntinhas: Para arrumar emprego no condor é preciso se deslocar até a Câmara? Abriram agência de emprego na Câmara?
Isso está cheirando politicagem!!!
Não podemos aceitar essa falta de respeito com seus próprios mandatos e falta de respeito com o povo que os elegeram.