PASSADO, PRESENTE E FUTURO

Posted on
  • quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
  • by
  • Editor
  • in


  • ANO PASSADO...
    Foi um ano terrível para nós colombenses. Todas as barbáries praticadas pelos políticos de plantão, fizeram nossa cidade pagar o pato. A descompostura de certos vereadores, a falta de gerenciamento administrativo, a falta de capacidade de formular um programa de governo que colocasse Colombo em um patamar de desenvolvimento de envergadura e assim garantir um futuro promissor principalmente aos nossos filhos e netos.
    Enquanto Colombo sofre com estas mazelas, eles vão engordando suas poupanças.


    ESTE ANO ...
    Estamos sentido fluídos negativos. Os políticos são os mesmos, suas disposições são as mesmas, suas incompetências são as mesmas, afinal o que esperar de tudo isso?
    Sentimos na pele as mazelas desses gestores senão vejamos; Nosso Prefeito, responde processo na justiça. esqueceu que Colombo existe. Nosso Presidente da Câmara Municípal condenado pela justiça. Vereador responde processo e poderá vir ser condenado. Determinados vereadores, despreparados e outros destemperados.Alguns não demonstram nenhuma vocação política apenas estão lá por estar. Uns fecham seus gabinetes por meses. Nomeiam assessores para brincarem de assistencialismo barato. Alguém ainda leva a maior parte dos salários dos assessores, justificando ser para cobrir despesas de sua base. Os gastos do erário público esta´indo pelo ralo. Viagens com destinos duvidosos, despesas também sem necessidades aparentes, até que se prove ao contrário. Gastos com publicidade à vontade, veículos oficiais e combustível rodando a bel prazer.


    A ESPERANÇA...
    Fica para o ano que vem (nem bem entramos neste ano já estamos adiando), O povo tem que se conscientizar e buscar a solução por meio do seu voto, deverá ser muito bem estudado e analisado. Candidatos, aparecerão aos montes, mas capacitados poucos. Pense bem, esses que hoje tem um mandato, cobre dele sua última atuação, mas comprove não vá atrás só da conversa do dito cujo. Procure saber por intermédio de pessoas esclarecidas políticamente da atuação deste pedinte. Não deixe que ele ponha a culpa em outros orgãos a culpa é dele mesmo. Vamos mandar para suas casas aonde poderão gerenciar da maneira que bem lhes convierem.


    VAMOS DEIXAR DE VOTAR NO ROUBA MAS FAZ.


     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...