CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA |
Excitada com a ação genocida das tropas tucanas em São José dos Campos (SP), durante operação para remover 1600 famílias de uma área pertencente ao megatrambiqueiro Naji Nahas (amigo de Serra), o portal UOL, da Folha de S. Paulo, desarvorou-se em publicar, sem a devida apuração, informação falsa prestada por um membro da PM paulista. A notícia dizia que o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) haviam sido detidos pelas forças fascistas de desocupação, sob ordens do governador Geraldo Alckmim, durante operação na comunidade do Pinheirinho.
Logo que souberam de suas "prisões", os parlamentares desqualificaram a publicação e informaram que em momento algum estiveram detidos por quem quer que fosse.
Aguarda-se para qualquer momento nota oficial do Mestre em Proeminências Ventrais Ricardo Noblat. Como se sabe, é do tocador-de-jazz do Sistema Globo o cetro de barrigueiro-mor da imprensa brasileira, quiçá mundial.
Enquanto isso, o pau come no Vale do Paraíba. A PM segue fuzilando trabalhadores que não sabem mais para onde ir. Há moradores feridos por balas tucanas. Mas, para os veículos da Folha, está tudo bem, visto que a Rodovia Presidente Dutra já foi desbloqueada e o trânsito voltou à normalidade.