TRANSPARÊNCIA ZERO

Posted on
  • domingo, 9 de outubro de 2011
  • by
  • Editor
  • in
  • A FALTA...
    De transparência, no portal da Câmara Municipal e Prefeitura de Colombo. É difícil verificar o destino,poderiam colocar esses dados de forma fácil, para o acesso da população.

    OS...
    Gastos especialmente com pessoas fisicas e jurídicas, nos leva a ter dúvidas do procedimento dos orgãos.Procurem serem mais explícitos, para não acreditarmos, em má intenção.


    PARTIDOS...
    Políticos, nesse troca troca, mostra que não existe ideologia, são apenas bandeiras usadas, com conivência da legislação. "Dirigentes", defendem grupos que cheguem a cargos, se eleitos para alavancar bancadas. Pré candidatos, colhidos nas esquinas, nos botecos, sem nenhuma qualificação,sem preparo,apenas por interesse da candidatura majoritária, para ser cabo eleitoral, e resolver o problema de legenda do seu apadrinhado. Além de termos hoje, um legislativo fraquissímo, pelo andar da carruagem, parece-nos que a próxima será um pouquinho pior.
    Vamos ficar alerta gente.


    TEM...
    Pré-candidato, que nem sabe o que quer dizer, a sigla do partido que se filiou.Onde fica a sede do partido, isso é de menos,pois até os presidentes desconhecem.O mais incrível não sabem o partido que estão filiados,parece brincadeira, mais é só perguntar para alguns.


    VEREADOR...
    Tem o dever de fazer o papel de fiscalização e de representação da sociedade. Portanto faça um pedido de investigação das licitações que trazem dúvidas a população. É dever de todos, mas os da bancada do executivo, ficarão em situação difícil. Não podem ir contra o patrão, já os da oposição não devem, ter tempo suficiente de buscar essas informações, ou são incompetentes da mesma forma que os demais.


    O REPASSE...
    FEITO PELA PREFEITURA DE COLOMBO, A SANTA CASA DE COLOMBO NO VALOR DE R$ 10.000.000,00 (DEZ MILHÕES DE REAIS) SEGUNDO O PREFEITO JOSÉ ANTONIO DE CAMARGO.
    É um caso a ser apurado, urgentemente pelo legislativo, deve haver um responsável, pelo destino desse dinheiro.
    O municipio não tem um hospital digno da sua população,e a prefeitura destina esse valor fabuloso a uma casa beneficiente quebrada. PRESTAÇÃO DE CONTAS É OBRIGAÇÃO DAS AUTORIDADES.
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...