ESPERANDO...
Enquanto nossa população aguarda providências dos órgãos públicos,que são pedidas para nossos bairros, os políticos colombenses,enchem o peito de orgulho e se entusiasmam, com a inauguração de um supermercado. Coisa corriqueira, em qualquer cidade com um pouco de discernimento. O famoso, foi mais festejado do que sete de setembro.O povo vai encher a barriga e Sr.Joanir, encher os bolsos. Ganhou até asfalto eu disse asfalto e não anti-pó.
INAUGURAÇÃO...
Faz me lembrar antigamente, quando chegava o circo na cidade. O palhaço saia anunciando a estréia e a criançada saia correndo atrás e o dono corria na prefeitura fazer o convite ao prefeito.
SOLIDÁRIO...
Com Maicon Martins pela sua coragem em defender uma família que ainda não saiu da linha da pobreza do governo petista.A covardia de determinado servidor comissionado, já era de esperar o indivíduo sempre foi metido a truculento. Fica uma pergunta: Algum vereador pelo menos já passou na moradia para saber a situação dessa familia? Hoje, os mesmos que foram na inauguração do mercado,deveriam ter dado passadinha e se solidarizar com a família, ou é melhor uma festinha?
SECRETARIA...
Quando comento sobre a incompetência de certas secretarias não gostam ,mas vejam o caso da família do Jardim Modelo na presença da chefia da secretaria de urbanismo, vocês imaginem na sua ausência o que aconteceria...
CHAVES...
Foram entregues meia dúzia no dia da famosa inauguração da entrega dos apartamentos e casas na Ilha do Arvoredo, aliás, com uma pompa de dar inveja a todos. A nata política colombense e nacional presentes, não demorou muito e o pessoal está reclamando que não recebeu a sua.
PRÉ-CANDIDATOS...
Fiquem espertos com os convites dos representantes dos partidos, para sua filiação; bateu o desespero principalmente, dos candidatos com mandatos. Partidos sem nenhuma estrutura, sem projetos; a preocupação deles é se reeleger, conseguir legenda sem se preocupar com sua eleição; e o resto: dane-se ou não é assim?
QUATRO ANOS...
É o tempo que dura para organizar um partido. Pela incompetência dos seus dirigentes,aí chega o final do prazo, saem correndo atrás de pseudos candidatos, oferecem muito e dão pouco,prometem fazer três a quatro cadeiras tentando iludir os interessados e não interessados. Doce ilusão.
CONTINUA...
Caindo ministro no governo petista, um belo exemplo para Colombo.Aos vereadores que gastam dinheiro público, para assessores trabalharem em seus escritórios políticos, pagos com dinheiro do contribuinte.