COMO DEVO RIR, ENTÃO? KIA OU FORD?

Posted on
  • quinta-feira, 22 de setembro de 2011
  • by
  • Editor
  • in


  • Alguns leitores dizem que faço merchandising para a Kia ao rir Kiakiakia.

    Se eu rir kkk posso ser enquadrado de fazer merchand para a Klu Klux Klan.

    Kakakakaka é merchand para o Ford Ka.

    Hahahaha pensam que estou com Parkinson digitando o verbo Haver.

    Hehehehe os americanófilos só conseguem ler o pronome : ele ele ele ele

    Hihihihi eles lêem:  oi oi oi.

    Hohoho é afetada demais para ser risada .

    Huhuhuhu  vão dizer que estou vaiando.

    Rsrsrsrsrs vão falar que privilegio o Rio Grande do Sul

    Uashuauashua é risada crônica compulsiva nervosa. Não cheguei a tal ponto ainda na minha histeria.

    Mas vou chegar, é só o tempo de continuarem patrulhando as minhas risadas e dando a elas interpretações gestaltianas. Ah vou !! Uashuauashuauashua...



     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...