IVAN DE COLOMBO DEIXA O PSB DE COLOMBO

Posted on
  • domingo, 12 de junho de 2011
  • by
  • Editor
  • in
  • Ivan de Colombo ,deixa o PSB nessa segunda-feira dia 13 de Junho, " Eu tinha a   missão de ajudar a reconstruir o partido em Colombo. Com a ficha de filiação abonada pelo vice-presidente estadual Irani Pereira, tínhamos a intenção de  buscar a Prefeitura de Colombo, e eleger vereadores.
    O projeto de fortalecer o PSB, se tornou imponente com a a morte prematura do "Guerreiro do PSB" Irani Pereira. Irani , era uma espécie de medula cervical do PSB, agora o  partido  está sem rumo, " tenho pena do Severino Araújo" é vitima de um jogo politico, apesar que  nunca me deu apoio e atenção,  "partido e ideologia não andam juntos no Paraná".  Vejo com tristeza o que acontece em Fóz do Iguaçu, onde meu irmão Ivan Thaffa ,  é refém do Reni Pereira, e ele e o Reni sabem do que estou falando.
    Por que troquei de partido?Em 2009, quando pensei pela primeira vez em me filiar a um partido político, fui convidado pelo vice-presidente estadual Irani Pereira, a ingressar no PSB. Tudo caminhava muito bem ,mas por  razões, não deu certo, acabei sendo mal compreendido e traído , né Marta Chaves!. No ano passado , fizemos uma campanha boa, porém com algumas dificuldades, terminada a  eleição, novamente retomamos  as conversas sobre o PSB colombense, mas com a  morte do Irani Pereira o partido tomou outro rumo.
    Os analistas diziam que meu  desempenho foi bom com mais de 500 votos em Colombo e região  com apenas 12 dias de campanha, porque Irani  não era conhecido, enquanto outros candidatos tinham 100% de conhecimento por parte do eleitor. Hoje, apesar que o Severino não querer  falar em  PSC, é esse o partido que manda e desmanda no PSB colombense, e assim o PSB não tem condições de crescimento, pois temos em Colombo um partido com  projeto pessoal. O PSB tem espaço para crescimento enorme e nós poderíamos  apresentar opções na política Colombense. Não adianta só ficar servindo o PSC.
    A população hoje em Colombo  não tem duvidas que a solução é Beti Pavin, e o próprio Governador já  percebeu isso, porque não começar a estrutura do PSB , lançando o  vice-prefeito na chapa de Beti Pavin.  As pessoas querem governantes honestos, competentes, que realizem. As pessoas querem um bom serviço de saúde, escolas boas para seus filhos, querem se sentir seguras, ter um bom transporte público, hoje tudo isso vemos em Beti Pavin. Não podemos ser hipócritas e ficarmos com uma discussão ideológica como se ela fosse verdadeira. Partidos e ideologia não andam muito juntos hoje. Eu não me sinto bem hoje no  PSB, e antes que me expulsem pelo fato de dizer a verdade,  como querem fazer com o Oliveirinha ( Depenando a Coruja), resolvo então sair, mas sem antes dizer que eu e o  Irani Pereira já fomos traídos dentro do partido. Nos próximos dias estarei assumindo a presidencia de um partido em Colombo.
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...