BLOG CHEGA A CEM MIL ACESSOS

Posted on
  • quarta-feira, 15 de junho de 2011
  • by
  • Editor
  • in
  • Não há como controlar a feliz/idade com meu blog.

    Em poucos meses, sem maiores pretensões que um canal diário de expressão, o www.blogdobemvindo.blogspot.com atinge hoje 100.000 acessos.

    Agradeço a todos que me seguem, a todos que me lêem, opinam, discordam, concordam, acrescentam, ou se divertem com o que escrevo.

    Quando entrei na campanha por Dilma não imaginei que faria tantos amigos, que reencontraria tantos companheiros, que me sentiria tão vitalizado como encontro-me hoje. 

    Após a campanha, ao criar o blog, tornei-me membro d euma grande família de irmãos e irmãs, sobrinhos, afilhados, netos, companheiros, e até cunhados. Kiakiakia.

    A Reação que se roa.

    Só tenho a agradecer a todos os que fizeram do meu blog, e da Rede Liberdade estes veículos libertários que são hoje.

    Um abraço, e vamos para os 200.000.
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...