MONÓLOGO DO TUITEIRO TOLERANTE

Posted on
  • segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
  • by
  • Editor
  • in
  • “Sou uma pessoa muito tolerante.  Adoro conhecer pessoas e fazer amizades.
    Penso que todos  devemos viver  em paz, democracia  e tolerância.
    Mas tive que dar  unfollow  na @Marildachatonilda porque ela não pensa assim.
    Não posso ter como amiga uma pessoa que não pense isso.
    Dei unfollow na @Georgettecanivette porque ela não falou mal o suficiente do Serra.
    E dei unfollow  na @Gorettegilette  porque ela não  falou bem o suficiente  da Dilma.
    Dei unfollow no @RPiradoporquedei porque ele me pareceu homofóbico.
    Mas pra compensar dei unfollow no @Bemvindoan...dando porque ele falou em dar meia hora de rabo.
    Dei unfollow no @turcolikud porque era a favor dos moradores do Alemão, aliado de traficantes, claro, só pode ser.
    E dei unfollow na @perseforababada porque foi a favor da invasão do Alemão. Fascista!!!
    Dei unfollow no @aragaorolinha porque me assediou.
    Dei unfllow no @gilmarpicao porque não rolou nada...
    Dei unfollow na @linguadetrapo porque não me responde.
    Dei unfollow na @pixotatrombuda porque me chama toda hora.
    Dei unfollow  no @JPinheirodeNatal porque ele estava ouvindo funk.
    Dei unfollow no @betobetinho porque ele não gosta de funk.
    Dei unfollow no @genilsonbocadecassapa porque falou mal do meu avatar.
    Dei unfollow no @genilsonbocadebokete porque não gosto do avatar dele.
    Dei unfollow na @marisadebyloide porque ela me criticou.
    Dei unfollow na @maraniguarani porque é cearense e defende o Ciro.
    Dei unfollow no@cristhianducatzo porque é machista.
    Dei unfollow na @jerdelinasucupira porque ela segue o Jabor.
    Dei unfollow  no @semjeitopracoisa porque ele segue o PHA.
    Dei unfollow no @rogerbestildo porque veio me falar de Deus. Que absurdo!!!
    Mas dei unfollow na @criystiaba porque é atéia. Que absurdo!!!
    Enfim, na última semana dei pra mais de 300 unfollows, e não participo mais de chats para não me aborrecer com a  intolerância das pessoas.
    Afinal, eu sou uma pessoa muito democrática e  tolerante.E adoro conhecer pessoas e fazer amizades.”

    E eu, se fosse você que me lê, dava unfollow agora, só porque escrevi isso.kiakiakiakia
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...