Maridão ansioso

Posted on
  • segunda-feira, 9 de agosto de 2010
  • by
  • Editor
  • in
  • Marcadores: , , , , ,
  • A entrevista, como previmos no post abaixo, foi um baile de cobras, onde a candidata Dilma Rousseff compareceu de perneiras!

    Para variar, nada de perguntas sobre projeto político, mas questionamentos insistentes e inoportunos a respeito do temperamento da candidata, numa tentativa desesperada da mídia golpista de tentar grudar em Dilma a pecha de que ela é uma mulher de temperamento difícil e autoritária.

    Frente às respostas de Dilma, onde ela afirmava ser uma pessoa de diálogo, de respeito à ordem constitucional, e ficando difícil para o casal Bonner refutar: ou insistiam nas perguntas bestas, ou tratavam de interromper a resposta de Dilma Rousseff com outra pergunta. Estratégia essa bem manjada do universo global, possível de perceber em qualquer programa de entrevistas de qualquer uma de suas afiliadas - quando a pessoa entrevistada não é "amiga da casa".

    À medida em que Dilma desconstruia as tentativas de enredá-la em questiúnculas, o casal Bonner se impacientava, chegando ao ponto de @realwbonner atropelar uma resposta da candidata com um "vamos aproveitar melhor o tempo", como se Dilma estivesse perdendo uma oportunidade preciosa, ao responder uma pergunta que eles mesmos fizeram!!!!!!!

    Outra tentativa bizarra de embaraçar Dilma foi a citação de nominatas de políticos que estão apoiando a sua candidatura, entre eles, José Sarney. Para o "comoeusoubobinho" William Bonner, Sarney não é bom para apoiar Dilma, mas é excelente para ser sócio da Globo no Maranhão!

    Porém, o clímax da performance do casal globete foi afirmar que Lula seria "tutor" da candidata, no sentido de que o Presidente continuaria um terceiro mandato, utilizando Dilma como um biombo. Ridículo! Querem passar, a todo custo, a imagem falsa de que Dilma Rousseff não está preparada para governar o Brasil, mesmo considerando seu histórico na administração pública brasileira.

    Quantos candidatos que concorreram e os que foram eleitos, no período pós-ditadura, podem reivindicar, para si, a mesma experiência de conhecer o Brasil na sua totalidade, como Dilma conhece?

    O toque hilariante foi o momento em que a patroa Fátima Bernardes proferiu o fatídico "só um pouquinho" para acalmar a ansiedade do maridão...

    *Atualizadoem 18/06/2011.
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...