A vocação lacerdista dos cariocas berrou nestas eleições. Interessante que mudam gerações, mas velhas idéias ainda estão presentes, mesmo que com roupagem nova.
A dita esquerda continua dividida e ajudou no resultado final com suas visões e interesses particulares. Entregou o ouro ao bandido mais uma vez na história. Faz isso com propriedade há mais de um século no planeta. Sem culpa.
Apenas um tanto diferente, a mídia hoje é única. Mas as maldades são as mesmas. Lacerda teve mais dificuldades. Tinha a dele, mas teve que enfrentar outra. Agora, não há polêmica, idéias. Todos os candidatos são apenas caras, números, ou parcas idéias do que representam. Ganha quem melhor agregar algum sentido. O photoshop vale mais hoje do que palavras. Debate? Pra quê? Colocam a culpa no coitado candidato do PDT, como é mesmo o nome? Mentira. Foi escolha estratégica. Quem berrou e foi ouvido?
E segue nossa vocação udenista. UDN??? Isso é passado! Vamos fazer agora tudo diferente. Mesmo que bem igual ao já feito.