Justiça manda apreender fraudes do candidato do PSDB em Jundiaí

Posted on
  • quarta-feira, 17 de outubro de 2012
  • by
  • Editor
  • in
  • Marcadores: , , , ,
  • Justiça determina apreensão de folhetos 
    Jornal de Jundiaí

    A Justiça Eleitoral de Jundiaí acatou representação feita pela coligação que apoia o candidato Pedro Bigardi (PCdoB) e concedeu liminar determinando busca e apreensão de folhetos que foram distribuídos na cidade durante a segunda e a quarta-feira.

    O material, feito em papel jornal, reproduz parcialmente os jornais 'Folha de S. Paulo' e 'O Estado de S. Paulo', e suposto site do ex-ministro José Dirceu (PT) em que ele teria feito comentários positivos sobre a campanha de Pedro Bigardi (PCdoB) e Durval Orlato (PT), em Jundiaí.

    Segundo informações do cartório da 424ª Zona Eleitoral, ainda não houve julgamento do mérito, mas a juíza eleitoral Valéria Lagrasta Lucchiari determinou a busca e apreensão dos folhetos e a suspensão da distribuição do material, que é assinado pela Coligação ´Para Avançar e Fazer o Futuro", que tem como candidato majoritário Luiz Fernando Machado, do PSDB. Segundo informações da coordenação de campanha de Pedro Bigardi, essa já é a quarta determinação nesse sentido.

    Houve anterior referente ao caminhão de som que foi usado às vésperas da eleição para tratar sobre o Mensalão, uma alteração de material de campanha do candidato majoritário e divulgação pela internet de que ele teria intenção de criar clínicas de aborto e ainda uma terceira, também distribuída às vésperas da eleição por um candidato a vereador da Coligação, e que tratava também abordava o Mensalão. A coordenação de campanha do PSDB não quis comentar o assunto ontem à noite.
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...