IVAN DE COLOMBO DE ALMA LAVADA

Posted on
  • quarta-feira, 22 de junho de 2011
  • by
  • Editor
  • in
  • Já fui muito criticado em 2010, quando em minhas reuniões eu dizia que corríamos o risco de perder um deputado estadual. A suposta manobra para ajudar o candidato E,  e prejudicar o candidato B , acabou por destruir as duas cadeiras que  tínhamos na Asembléia Legislativa do Paraná. Hoje, digo que se não mudarmos o pensamento politico de Colombo, nunca mais iremos recuperar as duas cadeiras, no máximo uma. Culpa do egoísmo e do golpe baixo. Lembro que fui até o escritório de um candidato e falei que já tínhamos  muitos candidatos, e que mais  um poderia aparecer, aconselhei-o a esperar, quem sabe poderiam até somar,mas corríamos um grande risco com a divisão de votos.
    Foi esse o meu trabalho, pois Colombo iria  perder uma cadeira, infelizmente perdemos as duas. Foi pensando no Município que fui contra a grande quantidade de candidato a deputado estaduais de Colombo, sem contar é claro dos que vieram de fora .Todos tem o direito a candidatar-se, mas aquele não era o momento. Acabei recebendo as críticas, e inimigo do  prefeito me transformaram, nada melhor que um dia após o outro.
     Na sessão da Câmara do dia 21, fiquei de "alma  lavada", quando vi o presidente Onéias Ribeiro, falar  aos vereadores, que estamos carentes de  representantes na Assembleia Legislativa. Ouvi algumas  palavras, que eu usava nas reuniões, como se elas estivem naquele momento oxigenando os pensamentos do presidente, tive vontade de aplaudi-lo , mas me contive .
    Como já disse, a oportunidade de acertar passou uma vez, agora vamos  pensar na cidade de Colombo, não adianta atirar as pedras , usaremos-as para  construir uma nova politica.
     Portanto,em 2012 ,não podemos ter  vários candidatos a prefeito. Precisamos daqueles  que demonstre  liderança e capacidade .
     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...