Serra Alone

Esqueceram de mim

domingo, 27 junho, 2010 às 20:37

Ontem foi o senador Tasso Jereissati, na convenção do PSDB cearense; hoje, a governadora Yeda Crusius, na convençãodo mesmo partido no Rio Grande do Sul quem esqueceu de citar José Serra durante o discurso.Em Minas, Serra recebeu apenas uma magra citação no discurso de Aécio Neves.

Parece que há uma “epidemia” de amnésia entre os tucanos. E quem quiser escrever para conferir, que escreva: vai aumentar rapidamente o número de “esquecidos” entre os partidos aliados a Serra.

Uma coisa são os caciques nacionais, agarrados em disputas pela indicação de vice, que pode render prestígio e posições. Outra, os candidatos locais, que precisam ir atrás dos votos e já sabem que estes não lhes serão transferidos por Serra.

Não se surpreenda com o que vai acontecer de agora até outubro.

Fogo de morro acima e candidato que vai morro abaixo, é difícil segurar.

E ninguém duvide que Geraldo Alckmin esteja se preparando para soprar aquele famoso prato que se come frio.

Brizola Neto





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O Humor de Al Jaffee




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Silêncio no Piratini sobre encarte

Quando uma página da Internet voltada à comunicação, que não se caracteriza por ter uma pauta política, destaca a ação publicitária do Palácio Piratini, é porque o assunto é por demais grave, a ponto de não passar em branco.

O sítio Coletiva.net destaca, com direito à imagem da capa do caderno elaborado pelo governo RS:

Governo do Estado silencia sobre campanha publicitária

Área de Comunicação não se manifesta sobre investimento em propaganda

Está veiculando desde o início da semana uma ampla campanha do Governo do Estado que envolve comerciais de TV e jingles de rádio, entre outras iniciativas. Na última segunda-feira, 21, como parte destas ações, o Governo do Estado encartou nos jornais Correio do Povo, Jornal do Comércio, O Sul e Zero Hora um informe comercial com 20 páginas a cores e tiragem de 350 mil exemplares. O investimento nas ações de mídia é de R$ 3,2 milhões. O custo de produção de filmes para TV e jingles e spots para rádio está estimado em R$ 800 mil.

Em busca de informações mais detalhadas e oficiais, desde o início da semana a reportagem de Coletiva.net tenta contato com a Comunicação do Palácio Piratini. Apesar das várias tentativas, nenhum retorno foi dado pela assessoria governamental.

O caderno de 350 mil exemplares
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Mi Caramelo



Bersuit Vergarabat
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