COMPETÊNCIA...
Foi o que mostrou o Sec. de Meio Ambiente, aos moradores do bairro Jardim Central.Avisado que uma empresa terceirizada, prestadora de serviço para a Prefeitura de Curitiba, estava derrubando um pinheiro, imediatamente deslocou uma viatura ao local fez a vistoria, após constatado o fato, houve a notificação.
Ao Sec.e aos fiscais nossos parabéns. É assim que se trabalha, em primeiro o povo colombense.
EXEMPLO...
Se todas as Secretarias, fizesse um bom atendimento a nossa cidade, não viveriamos nessa lerdeza que se encontra Colombo. Mais pela incapacidade de seus administradores do que falta de recursos.
A MOBILIZAÇÃO...
Iniciada por uma parcela da população de Colombo,deve ser seguida pelos demais cidadãos. Precisamos passar a limpo essa banda pobre de políticos que infestam nossa cidade. E o endereço certo é esse começar pela Câmara Municipal.
DESCONHECEM...
A população de um modo geral,não tem conhecimento do que realmente ocorre dentro da Câmara.Vários vereadores já foram alertados, mas não tomaram conhecimento, ou não deram ouvidos. É uma vergonha como diz Bóris Casoy.
NADA CONSTA...
Nem no regimento interno nem em lugar nenhum. O que é a função de um assessor parlamentar. Quais são seus deveres,suas obrigações? E o pior de tudo,não entende bolhufas de assessoria,de política e muito menos de políticas pública partidária. Estamos perdidos com essas figuras.
ALVO...
Principal da mobilização deveria ser a apuração num todo,tendo início na Câmara. Fazer uma cobrança verdadeira: nos vereadores,no presidente e nas assessorias. Cobrar dos nobres,trabalhos por eles realizados, se é que foram feitos algum.
LESADOS...
A população de Colombo,sente-se traída pela inoperância e ineficácia do poder legislativo num todo, não fazem uma fiscalização adequada, nas questões relacionadas com o município. Vivem apenas de indicações,requerimentos, votos de pesares etc; pouco relevantes,para quem tem um município,para administrar.