A IMPRENSA PARTIDARIZADA MOSTRA A CARA !
ELES SABEM QUE, SÓ COM ACONTECIMENTO EXCEPCIONAIS, SÓ COM DESORDEM E CLIMA DE ANORMALIDADE, A OPOSIÇÃO TEM ALGUMA CHANCE DE DERROTAR A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF E IMPEDIR SUA REELEIÇÃO.
Assim, torcem para que a população volte às ruas "DURANTE A COPA". Ou seja, eles sabem o que isso significa. Sabem que as manifestações, nunca ocorrem em clima pacífico, sabem que elementos infiltrados promovem desordem, SAQUES, DANOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO. Sabem que se as manifestações de RUA fossem ordeiras, isso não abalaria o governo. Se escondem na TORCIDA pelo PIOR, com a desculpa de que querem manifestações ordeiras.
Mas o POVO iria para as ruas protestar por quais causas ? PEDINDO EMPREGO COMO NA GRÉCIA OU ESPANHA ? PEDINDO LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE FALTA NA RÚSSIA ? PEDINDO DEMOCRACIA QUE FALTA NA CHINA ? PEDINDO HABITAÇÃO QUE FALTA NOS ESTADOS UNIDOS ?
Num país de pleno emprego, crescimento da renda do trabalhador, inflação controlada, crédito habitacional farto, VENDAS DE NATAL batendo todos os recordes, IMPRENSA LIVRE até para PEDIR AGITAÇÃO, GOVERNO que houve os pedidos e cobranças do povo, CONGRESSO E JUSTIÇA FUNCIONANDO plenamente. POLÍTICAS PÚBLICA DIVERSAS PARA INCLUIR MINORIAS SECULARMENTE ESQUECIDAS, o que o levaria o POVO para as ruas ?
AH ! SIM, temos EDUCAÇÃO, SAÚDE e SEGURANÇA como necessidades ! Mas, quando esses direitos básicos foram oferecidos aos brasileiros, em quantidade e qualidade melhor do que agora ? NUNCA ! Então, que se permita em ambiente democrático e LIMPO, que o povo brasileiro decida que pensamento / corrente / ele quer governando o Brasil. NÃO ACEITAMOS GOLPES, oriundos da UNIÃO DAS ELITES representadas pelo CONSERVADORISMO de GLOBO e OPOSIÇÃO CUJO PASSADO CONDENA.
O QUE DIZEM ELES - Coluna do Ancelmo Gois - 24/12/2013
"Queria protestos vigorosos, mas pacíficos, na Copa. E que depois todos fossem ao jogo..."
CARLOS ALBERTO SARDENBERG - A HIPOCRISIA
"QUE AS RUAS SEJAM DE NOVO OCUPADAS PARA EXIGIR EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. Que o barulho seja tão alto...
MÍRIAM LEITÃO - O FAZ DE CONTA DE OCASIÃO
"Só pediria que o que está ruim não piore".
MERVAL PEREIRA - O PESSIMISMO PARTIDARIZADO