DEIXAR A PREFEITURA SERÁ UM PARTO ??

Posted on
  • sexta-feira, 9 de novembro de 2012
  • by
  • Editor
  • in

  • Caro leitor do Blog, estivemos uma semana sem postagem, mas muito próximo dos problemas que se transformaram-se em " TORMENTAS", e o resultado é uma Colombo de cara feia e sombria. Olhe pela sua janela e preste atenção, os carros da prefeitura, os trabalhos, as máquinas e até os vereadores sumiram, mas as ambulâncias dos vereadores desapareceram é uma covardia, tudo isso foi gerado pelos resultado da eleição que afeta a cidade. Chego a conclusão que nesse final de mandato, nossos administradores estão sentindo o mais difícil dos "partos" operacionais da gestão pública municipal. 

    A nova administração pode ser para muitos o fim de privilégios do Serviço Público Municipal, o fim das regalias..... Portanto fico na dúvida se existe recursos para pagar o pessoal que será demitido e se dispõe o suficiente para honrar a folha até Janeiro , inclusive pagar o 13º salário. Eu acredito que sim, pois essa demora da definição do caso da prefeita eleita, deve ter criado condição de segurar os gastos e criar uma situação de resolver de vez as questões administrativas, facilitando o caminho para um "parto normal".

    Em síntese, e sem dúvidas alguma, o processo de transição serão os dias mais complicados com perspectivas de confrontos com os setores funcionais e da futura gestão. A família do atual prefeito ocupa algumas secretarias, amigos, comissionados e concursados completam os cargos de confiança na administração, mas todos terão que sentar na mesa para prestação de contas e quem sabe receberem uma medalha de agradecimento ou agraciados com um convite para a solenidade de posse da nova prefeita em 01 de janeiro de 2013.

    “Eu, vejo a vida acontecendo em ciclos. Ciclos que se iniciam, desenrolam e findam, fechando-se. Muitas vezes, insistimos em continuar ali, como se a nossa vontade pudesse manter as coisas intactas. No entanto, nossa vontade não basta. Os ciclos se fecham, queiramos ou não. Se não nos movemos por apego ao velho, por medo do novo, ficamos enredados, presos entre as pontas do início e fim.”(Marine).

    QUEM  SOBREVIVER  E  VIVER VERÁ !!!




     
    Copyright (c) 2013 Blogger templates by Bloggermint
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...