Cadê a indignação com a quebra de sigilo do senador Eduardo Braga e do prefeito Kassab
Há dois anos, os tucanos Álvaro Dias, Aloysio Nunes, e a grande mídia como a Veja, Globo, Folha e Estadão deram um verdadeiro xilique por causa da suposta quebra do sigilo fiscal da filha de José Serra.
Agora a Polícia Federal acaba de desbaratar uma quadrilha que violou dados sigilosos de milhares de pessoas, inclusive a quebra do sigilo fiscal do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), e ninguém mostra aquela mesma indignação.
Foram bisbilhotados também o ex-ministro da Previdência Carlos Eduardo Gabas, um desembargados de São Paulo e outro de Mato Grosso.
Mesmo com os criminosos violando extratos bancários e o sigilo do celular de uma emissora afiliada de uma rede de TV (o nome não foi citado), não provocou aquela mesma fúria de 2010 na TV Globo.
Outro alvo dos criminosos foi o prefeito Gilberto Kassab (PSD), que teve seus extratos telefônicos levantados com chamadas de maio e junho. Quem poderia estar interessado em bisbilhotar para quem Kassab ligava nos meses de maio e junho, período de pré-campanha eleitoral quando Kassab negociava com José Serra a indicação do vice? Que político tem fama de contratar empresas de arapongagem política? Vocês conseguem imaginar?
Aliás, porque José Serra não protesta contra a quebra de sigilo de Kassab?