Barra do Corda vive dias de tensão, por conta da violência, revela delegado.
A polícia investiga os dois assassinatos ocorridos no final de semana na cidade de Barra do Corda.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o instituto de medicina legal de Imperatriz. A cidade de Barra do Corda vive um clima de tensão, segundo o delegado Felipe de Freitas em entrevista a Rádio Mirante AM em São Luís.
O Secretario de Segurança Pública do Maranhão, determinou que o crime seja investigado e desvendado com rapidez, tendo em vista a próximidade das eleições e a repercusão em todo Estado.
Segundo informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, o vereador estava chegando a um lava jato, e quando desceu de seu carro foi alvejado por quatro tiros, dois na nuca e dois no tórax, disparados por duas pessoas que estavam em uma moto.
A placa da moto ainda não foi identificada e nem os assassinos. A outra vítima, Almir, era proprietário de uma borracharia que fica ao lado do lava jato e também foi alvejado por vários tiros.
Edinaldo Andrade, irmão do vereador que estava o acompanhando no carro, socorreu as vítimas levando-as ao Hospital Edison Lobão. O vereador morreu no local do crime e o borracheiro faleceu assim que chegou ao Hospital.